Você está na cidade de:

DANÇA EM TRÂNSITO 22ª EDIÇÃO 2024

Dança em Trânsito 2024 chega a São Paulo dias 27 e 28 de julho

Em sua 22ª edição, o Dança em Trânsito – que começou sua primeira etapa em fevereiro e passa até outubro de 2024 por 5 regiões, 13 Estados e 33 cidades brasileiras – terá sua etapa em São Paulo nos dias 27 e 28 de julho de 2024, no Centro Cultural Fiesp e no Teatro J. Safra. Um dos maiores e mais abrangentes festivais internacionais de dança contemporânea do país é apresentado pelo Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, e conta com patrocínio master do Instituto Cultural Vale e patrocínio da Volkswagen Caminhões e Ônibus e Engie Brasil Energia. A itinerância chega na capital paulista com companhias internacionais vindas de oito países – Canadá (Charles Brecard), França (Cie 1 des Si | Étienne Rochefort), Itália (Compagnia Zappalà Danza), Estados Unidos (Heidi Ducker Dance), Colômbia (Maikol Sanchez), Israel (Michael Getman), República Tcheca e Ucrânia (Yana Reutova & coll ) e Eslovênia (Zigan Krajncan and Nace Novar). A elas juntam-se grupos nacionais de Belo Horizonte (Palácio das Artes), Brasília (Vitor Hamamoto) e Rio de Janeiro (Grupo Tápias).

PROGRAMAÇÃO

Dia 27 de julho, sábado – CENTRO CULTURAL FIESP/SESI
16h – Esplanada – Frente para a Paulista
Artista – Companhia de Dança Palácio das Artes CDPA (Belo Horizonte, MG)
Coreografia/ Performance – (in)tenções. 25 min.
16h30 – Esplanada
Artista – Companhia Zappalà Danza (Catânia, Itália)
Coreografia/ Performance – Studio Sul Fauno. 10 min.
16h45 – Ao lado do elevador
Artista – Zigan Krajncan (Ljubljana, Eslovênia)
Coreogradia/ Performance – Fusion with Myself. 15 min
17h10 – Café
Artista – Cie 1 des Si (Étienne Rochefort (Besançon, França)
Coreografia/ Performance – 3 solos Prequel. 10 min.
17h25 – Foyer
Artista – Yana Reutova & coll (República Theca e Ucrânia)
Coreografia/ Performance – WomanWood. 15 min.
17h30 – Foyer
Artista – Grupo Tápias (Rio de Janeiro, Brasil)
Coreografia/ Performance – Portátil. 20 min.

Dia 27 de julho, sábado –  TEATRO J. SAFRA
20h – Foyer
Artista – Heidi Duckler Dance (Los Angeles, EUA)
Coreografia/ Performance – I Will Remember what i forgot
20h30 – Teatro
Artista – Grupo Tápias e Yana Reutova & coll (República Theca e Ucrânia)
Coreografia/ Performance – Fantasmas. 27min. e Invisible Trace. 20 min.

Dia 28 de julho, domingo – CENTRO CULTURAL COREANO
13 às 14h – Exibição de documentário e bate-papo
Rotas Afora – Processo de Criação
Dia 28 de julho, domingo – CENTRO CULTURAL FIESP/SESI 
16h – Esplanada – Frente para a Paulista
Artista – Rotas Afora (Brasil e Busan/Coreia do Sul)
Coreografia/ Performance – Rotas. 20 min.
16h30 – Foyer
Artista – Maikol Sanchez (Bogotá, Colômbia)
Coreografia/Performance – Rosmary y Yo. 23 min.
17h – Foyer
Artista- Vitor Hamamoto (Brasília, DF)
Coreografia/Performance – Não Nomeado. 13. Min.
17h15 – Foyer
Artista – Charles Brecard, Pauline Gervais e Louise Bedard (Montreal, Canadá)
Coreografia/Performance – Il Pleut, Il Plaint, Il Rage. 20min. Herbert. 10 min. Morceaux Choisis. 20.
18h30 – Foyer
Artista – Resultado da residência de criação por Compagnia Zappalà (Catânia, Itália).
Dia 28 de julho, domingo – TEATRO J. SAFRA
20 H – Foyer
Artista – Compagnia Zappalà (Catânia, Itália).
Coreografia/Performance – Studio sul Fauno. 10 min.
20h30 – teatro
Artista – Michael Getman (Tel-Aviv, Israel)
Coreografia/Performance – First Things. 60 min.

Ficha Técnica:

Direção geral: Giselle Tápias.
Direção artística: Giselle Tápias e Flávia Tápias.
Curadoria: Giselle Tápias, Flávia Tápias, Luciana Ponso e Jacqueline Bonelli.
Assistente de direção: Sandra Queiroz e Renata Marques.
Direção de Produção: Lilian Bertin.
Produção executiva: Calu Tornaghi e Liliana Xavier.
Contatos artísticos: Lia Meirelles.
Assessoria de imprensa Rio de Janeiro e Geral: Leila Grimming.
Assessoria de imprensa em São Paulo/SP: Maria Fernanda Teixeira (ARTEPLURAL).
Produção em São Paulo: Luiza Tabet.
Fotografia e vídeo: Fernanda Valois I TRUQUE.

Endereços:
Centro Cultural FIESP / SESI São Paulo. Av. Paulista, 1313 – Bela Vista, São Paulo/SP
Teatro J. Safra – Rua Josef Kryss, 318 – Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo – SP, 01140-050
Centro Cultural Coreano – Av. Paulista, 460 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01311-000

Detalhes da peça

Status

Encerrada

Temporada

De 27/07/2024 até 28/07/2024

Dias

  • Sábado16h as 20h30
  • Domingo13h as 20h30

Duração

60 minutos

Valor

Grátis

Região

Centro / São Paulo

Teatro / Espaço

Centro Cultural FIESP
Avenida Paulista, 1313, Em frente a estação Trianon-Masp do Metrô , Bela Vista, São Paulo/SP - 01311200

Estacionamento

Nas redondezas

Cafeteria

Sim

Telefone

(11) 3322-0050

L

Classificação indicativa

Classificação Livre para todas idades

Galeria de fotos
Fotos por Vojtech Brtnicky Sona Rizmanova,Heidi Duckler Raphaelle Ziemba,Luciana Ponso,Federica Cincotti,Paolo Malezzo Maikol W Sanchez,Melika Dez Charles Brecard,Paulo Lacerda,Pietro Bondi Federica Cincotti,Joachim Grabowski,Divulgação
Compartilhar em

Você pode se interessar

WICKED

WICKED, o maior sucesso da Broadway escrito no século 21, é a história não contada das bruxas do Mágico de Oz, em referência ao clássico filme de 1939. Muito antes de Dorothy ser levada por um tornado ao mundo esmeralda, Elphaba e Glinda vivem uma das melhores histórias do teatro musical.

de 20/03/2025 a 13/04/2025150 minà partir de R$ 50Em breve
  • Quinta20h
  • Sexta20h
  • Sábado15h e 19h30
  • Domingo15h e 19h30
  • Quinta20h
  • Sexta20h
  • Sábado15h e 19h30
  • Domingo15h e 19h30
Teatro Renault

SWEENEY TODD

O pacato barbeiro Benjamin Barker tinha quase tudo o que desejava. Era considerado o melhor de Londres em seu ofício e vivia um casamento feliz. O único problema é que sua esposa era cegamente desejada pelo inescrupuloso Juiz Turpin. Por esta razão, Barker foi perseguido, acusado injustamente e condenado à prisão. Depois de fugir, acaba recebendo apoio do marinheiro Anthony para se refugiar em territórios mais tranquilos. Após 15 anos nesse exílio, o barbeiro volta à decadente capital inglesa, mas agora com um pseudônimo e muita sede de vingança. Barker agora é Sweeney Todd. Já na cidade, Todd reencontra sua antiga barbearia, localizada à Rua Fleet. O estabelecimento agora é uma decadente loja de tortas, que pertence à Dona Lovett. Os dois se encontram e estabelecem uma relação peculiar. Com a crise em Londres e a dificuldade em se conseguir carne de qualidade para as tortas, Lovett vê a oportunidade de fazer seu negócio crescer enquanto Todd coloca seu plano macabro de vingança em prática. Enquanto ele mata seus clientes para chegar ao Juiz Turpin, que ainda mantém sua filha Johanna prisioneira, ela faz deliciosas tortas com os restos mortais dos desafortunados clientes. No desenrolar da história, aparece Tobias Ragg. O garoto é aprendiz de barbearia do abusivo Pirelli. Após Pirelli ser assassinado por Todd, o rapaz acaba ficando sob a tutela de Todd e Lovett.

de 09/01/2025 a 26/01/2025120 minà partir de R$ 75Em breve
  • Quinta20h
  • Sexta20h
  • Sábado16h e 20h
  • Domingo16h e 20h
Teatro Santander

MAKEDA – A RAINHA DA ARÁBIA FELIZ

O musical conta a história de uma pequena princesa africana predestinada a se tornar a grande Rainha de Sabá. Ela foi educada por seu trisavô, um sábio ancestral que transmite à pequena importantes lições, sobretudo como usar o poder da imaginação para viajar por universos imaginários, visitar seu passado e, assim, superar os seus medos.

de 13/12/2024 a 23/01/202560 minà partir de R$ 15Em cartaz
  • Sexta15h
  • Sábado11h e 15h
  • Domingo11h
CCBB SP- Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo

Inf Busca Peças

Data
Preço

Este website armazena cookies no seu computador. Esses cookies são usados para melhorar sua experiência no site e fornecer serviços personalizados para você, tanto no website, quanto em outras mídias. Para saber mais sobre os cookies que usamos, consulte nossa Política de Privacidade

Não rastrearemos suas informações quando você visitar nosso site, porém, para cumprir suas preferências, precisaremos usar apenas um pequeno cookie, para que você não seja solicitado a tomar essa decisão novamente.