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Política de privacidade

Bem-vindo(a)! Nós somos o INFOTEATRO, uma plataforma que contém um banco/guia de peças teatrais (espetáculos em cartaz nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro), com o objetivo de divulgar peças e disponibilizar informação que ajudem o público a frequentar o teatro, e com endereço eletrônico www.infoteatro.com.br (“INFOTEATRO”). A nossa política de privacidade (“Política”) explica de maneira clara como seus dados pessoais serão utilizados pelo INFOTEATRO. Esta Política não se aplica aos websites ou demais serviços relacionados à nossa plataforma os quais não controlamos. Esta Política está disponível para você acessar a qualquer momento.

  1. Que tipos de dados pessoais coletamos?

A quantidade e o tipo de informações coletadas pelo INFOTEATRO variam conforme o uso que você faz de nossa plataforma. Todos os dados coletados ou fornecidos diretamente pelo titular dos dados pessoais são tratados como confidenciais, e somente os usaremos para os fins aqui descritos e/ou autorizados por você:

Finalidade Dados Pessoais
Acesso ao Website IP, data e hora de acesso, cookies, geolocalização, tipo de navegador e servidor, preferência de idioma e definição do país
Contato para envio de mensagem Nome completo e e-mail
Contato para envio de formulário Nome completo, e-mail e função no espetáculo
Emissão de Nota Fiscal Nome completo, e-mail e CPF
Análises Cookies
  1. Como utilizamos Cookies?

“Cookies” são identificadores que são transferidos para o seu navegador ou dispositivo, que nos informam como e quando as páginas e recursos em nossa plataforma são visitados, quantas pessoas as acessam e algumas informações sobre seus dispositivos. Quando um usuário visita a plataforma, são inseridos “cookies” no seu navegador (p. ex. Firefox, Internet Explorer, Chrome, etc) que realizam a coleta automática de determinados dados pessoais para que possamos (i) operacionalizar a plataforma (cookies estritamente necessários) e (ii) obter informações agregadas sobre nossos usuários. A plataforma também possui (iii) cookies de terceiros que são utilizados para publicidade (cookies de publicidade/advertising). Você pode optar por recusar ou desabilitar os Cookies por meio das configurações do seu navegador, ou ao instalar um plug-in que realize essa funcionalidade. No entanto, ao fazer isso, algumas áreas da nossa plataforma podem não funcionar corretamente. Ainda, esta Política não cobre o uso de cookies por terceiros, e não somos responsáveis por suas políticas e práticas de privacidade.

  1. Com quem o INFOTEATRO compartilha os seus dados?

Para resguardar e proteger direitos, o INFOTEATRO se reserva no direito de acessar, ler, preservar e fornecer quaisquer dados e informações sobre você, incluindo interações suas, caso sejam necessários para cumprir uma obrigação legal ou uma ordem judicial; para fazer cumprir ou aplicar outros acordos e/ou contratos; ou proteger os direitos, propriedade ou segurança do INFOTEATRO, bem como de nossos funcionários e/ou outros usuários. O INFOTEATRO não empresta ou vende seus dados pessoais para ninguém, mas poderá compartilhar seus dados pessoais com empresas parceiras e/ou contratadas do INFOTEATRO, exclusivamente para poder oferecer a melhar navegação na plataforma. Nossos parceiros somente são autorizados a utilizar os dados pessoais para os fins específicos que eles foram contratados, portanto, eles não irão utilizar os seus dados pessoais para outras finalidades, além dos serviços previstos contratualmente.

  1. Por quanto tempo os dados serão armazenados?

Nós manteremos seus dados pessoais somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais os coletamos, inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais, de prestação de contas ou requisição de autoridades competentes. Para determinar o período de retenção adequado para os dados pessoais, consideramos a quantidade, a natureza e a sensibilidade dos dados pessoais, o risco potencial de danos decorrentes do uso não autorizado ou da divulgação de seus dados pessoais, a finalidade de tratamento dos seus dados pessoais e se podemos alcançar tais propósitos através de outros meios, e os requisitos legais aplicáveis.

  1. Quais são os direitos dos titulares de dados?

Você possui direitos relativos a privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, e nós além de nos preocuparmos com a segurança desses dados, também nos preocupamos que você tenha acesso e conhecimento de todos os seus direitos. Dessa forma, abaixo resumimos todos os direitos que você tem sob as leis setoriais brasileiras relativas à proteção de dados e a Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”), quais sejam:

  1. Direito de acesso;
  2. Direito de confirmação;
  3. Direito de correção;
  4. Direito de exclusão/anonimização/bloqueio;
  5. Direito de oposição ao tratamento.
  6. Direito à portabilidade de dados pessoais;
  7. Direito à informação das entidades públicas ou privadas;
  8. Direito à informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
  9. Direito de revogar o consentimento; e
  10. Direito à revisão de decisão automatizada.

Talvez seja necessário solicitar informações específicas suas para nos ajudar a confirmar sua identidade e garantir seu direito de acessar seus dados pessoais (ou de exercer seus outros direitos). Esta é uma medida de segurança para garantir que os dados pessoais não sejam divulgados a qualquer pessoa que não tenha direito de recebê-los. Podemos também contatá-lo para obter mais informações em relação à sua solicitação, a fim de acelerar nossa resposta. Tentamos responder a todas as solicitações legítimas dentro de um prazo razoável e/ou dentro do que estiver estabelecido em lei. Caso sua solicitação for particularmente complexa ou se você tiver feito várias solicitações, isso pode levar mais tempo. Neste caso, iremos comunicá-lo e mantê-lo atualizado sobre o andamento da sua solicitação. Caso você tenha alguma dúvida sobre essas questões e sobre como você pode exercer esses direitos, fique à vontade para entrar em contato conosco no e-mail descrito no item 8.

  1. Como funciona a Segurança da Informação no INFOTEATRO

O INFOTEATRO toma todas as providências técnicas e organizacionais para proteger os dados pessoais dos usuários da plataforma contra perda, uso não autorizado ou outros abusos. Os dados serão armazenados em um ambiente operacional seguro que não é acessível ao público. O INFOTEATRO se esforça para proteger a privacidade dos dados pessoais que armazenamos, mas infelizmente não podemos garantir total segurança. O uso não autorizado de contas, falha de hardware ou software e outros fatores podem comprometer a segurança dos seus dados pessoais a qualquer momento, por isso, nos ajude a manter um ambiente seguro para todos. Além de adotar boas práticas de segurança em relação a seus dados pessoais, caso você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos dados pessoais, por favor entre em contato conosco no e-mail descrito no item 8.

  1. Transferência Internacional

O INFOTEATRO tem sua sede no Brasil e os dados que coletamos são regidos pela lei brasileira. Ao acessar ou usar nossos serviços, você concorda com o processamento e a transferência de tais dados para o Brasil e eventualmente para outros países por meio do serviço de terceiros. Os dados pessoais dos usuários da plataforma, ao serem transferidos para esses países, poderão estar sujeitos à legislação local e as regras pertinentes. Utilizamos serviços de terceiros que buscam adotar padrões adequados em privacidade e proteção de dados pessoais.

  1. Como falar com o INFOTEATRO

Se você acredita que suas informações pessoais foram usadas de maneira incompatível com esta Política de Privacidade ou com as suas escolhas enquanto titular destes dados, ou, ainda, se você tiver outras dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a esta Política, você pode entrar em contato com nosso time nos seguintes endereços de contato: E-mail: privacidade@infoteatro.com.br

  1. Atualizações desta Política

Como estamos sempre buscando melhorar nossa plataforma, esta Política pode passar por atualizações, visando fornecer à você mais segurança, conveniência e melhorar cada vez mais a sua experiência. É por isso que recomendamos que você acesse nossa Política periodicamente, para que tenha conhecimento sobre as modificações. Para facilitar, indicamos no final do documento a data da última atualização. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas autorizações dos usuários, iremos publicar essa atualização e solicitar um novo consentimento. Última atualização: 27.09.2022

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