Você está na cidade de:

CONFORTO

Com Ana Flavia Cavalcanti, ‘Conforto’ volta a cartaz em sessões gratuitas no Itaú Cultural

Em cena, a atriz e performer Ana Flavia Cavalcanti dá vida a uma babá, a uma diarista, a uma paquita
e a sua mãe Val Cavalcanti – que também participa do espetáculo performático. “Conforto” é sobre a busca pelo aconchego, pela boa morada e tem como principal dispositivo a memória da primeira infância.

Ficha Técnica:

Concepção, direção e atuação: Ana Flavia Cavalcanti
Supervisão artística: Isabel Setti e Fábio Osório
Performer convidada: Val Cavalcanti
Cenário: Marília Piraju
Cenotecnia: Cássio Omae
Figurino: Ana Flavia Cavalcanti e Marília Piraju
Trilha sonora: Lua Bernardo
Execução de música ao vivo: Lua Bernardo e Beatriz França (stand in)
Iluminação: Cynthia Monteiro
Operação de Luz: Cynthia Monteiro e Angel Taize
Operação de Vídeo: Tiago Silva
Fotografias: Hanna Vadasz, Jorge Bispo e Felipe Ávila
Produção: Rafael Ferro
Produção Executiva: Jandilson Vieira
Assistente de Produção: Mariana Mollys
Assessoria de Imprensa: Pedro Madeira e Rafael Ferro
Preparação Vocal: Isabel Setti
Designer: Jonas “Joe” Borges
Tratamento de Fotos: Sérgio Lisboa

Detalhes da peça

Status

Encerrada

Temporada

De 07/03/2024 até 10/03/2024

Dias

  • Quinta20h
  • Sexta20h
  • Sábado20h
  • Domingo19h

Duração

80 minutos

Valor

Gratuito

Região

Centro / São Paulo

Teatro / Espaço

Itaú Cultural
Avenida Paulista, 149, Bela Vista, São Paulo/SP - 01311000

Estacionamento

Rua Leôncio de Carvalho, 108

Cafeteria

Não

Telefone

1121681777

E-mail

atendimento@itaucultural.org.br

12

Classificação indicativa

Não apropriado para menores de 12 anos

Galeria de fotos
Fotos por Jorge Bispo,Marina Sapienza,Divulgação
Compartilhar em

Você pode se interessar

AO VIVO [dentro da cabeça de alguém]

AO VIVO [dentro da cabeça de alguém] dialoga com a obra de Anton Tchekhov, especialmente com seu texto seminal A Gaivota e dá sequência a uma das linhas de pesquisa da companhia brasileira de teatro, que reflete os tempos atuais a partir de diálogos inventivos com os clássicos. Durante o processo de criação, a partir da obra do autor russo, algumas indagações foram feitas para a constituição da dramaturgia, como: quais questões levantadas por Tchekhov atravessam o tempo e chegam até nós, hoje? E de que modo? Como expandir essas questões? E que formas são possíveis, hoje? Há formas novas, futuros possíveis?

de 22/08/2024 a 01/12/202490 minGratuitoEm cartaz
  • Quinta20h
  • Sexta20h
  • Sábado20h
  • Domingo19h
Teatro do SESI-SP

AVISO PRÉVIO

O texto premiado da dramaturga brasileira, Consuelo de Castro, que desafia, inspira e revela os momentos cruciais que precedem o inevitável: o fim das relações, das funções sociais e até da própria existência. Em cena, o casal Ela e Oz se desdobram em diferentes situações, explorando com maestria o ciclo opressor contra as mulheres, no qual nossa sociedade foi construída. As questões feministas levantadas pela personagem Ela, serão acompanhadas da ausência de outra mulher, Rita, a empregada doméstica, permitindo que o diálogo sobre raça e classe permeie o espetáculo. Traz ao espectador a oportunidade única de experimentar um diálogo interseccional que está presente em cada cena, criando uma conexão poderosa e inesperada com o público sem Aviso Prévio

de 06/09/2024 a 29/09/202470 minà partir de R$ 15Em cartaz
  • Sexta20h
  • Sábado19h
  • Domingo18h
Complexo Cultural Funarte SP

A ÚLTIMA ENTREVISTA DE MARÍLIA GABRIELA

Em maio de 2024, Marília Gabriela entra em cena para uma última entrevista, e dessa vez será ela a entrevistada, e por uma pessoa que lhe é muito familiar: seu filho caçula, Theodoro Cochrane. A comédia dramática “A Última Entrevista de Marília Gabriela” se passa durante um programa de entrevistas ao vivo no teatro, onde ficção e realidade se misturam e o que era para ser apenas uma entrevista vira um jogo perigoso que revela os arquétipos da relação entre mãe e filho. Durante o espetáculo, feminismo, conflitos geracionais, etarismo e a fronteira entre o público e o privado são alguns dos temas abordados que norteiam o texto, entretendo e emocionando o público. Sem a quarta parede, o espectador é convidado a participar ativamente da montagem, respondendo até ao famoso batebola, marca registrada de Marília Gabriela.

de 30/08/2024 a 27/10/202470 minà partir de R$ 60Em cartaz
  • Sexta20h
  • Sábado20h
  • Domingo18h
Teatro Unimed

Inf Busca Peças

Data
Preço

Este website armazena cookies no seu computador. Esses cookies são usados para melhorar sua experiência no site e fornecer serviços personalizados para você, tanto no website, quanto em outras mídias. Para saber mais sobre os cookies que usamos, consulte nossa Política de Privacidade

Não rastrearemos suas informações quando você visitar nosso site, porém, para cumprir suas preferências, precisaremos usar apenas um pequeno cookie, para que você não seja solicitado a tomar essa decisão novamente.