Espetáculo COYOTE, do premiado autor escocês Eric Coble, com direção e atuação de Karen Coelho e Rodrigo Pandolfo, chega em janeiro ao Teatro Poerinha
Dois jovens solitários em uma grande metrópole narram como tiveram suas vidas profundamente transformadas após a misteriosa aparição de um animal selvagem na escadaria do prédio onde vivem.
Sem qualquer entusiasmo, Melinda (Karen Coelho) trabalha durante a madrugada em uma fábrica de impressão e segue sua rotina mecânica, sem muita interação social. Já Tony (Rodrigo Pandolfo) está desempregado e desiludido, mal consegue arcar com as contas da casa e questiona sua motivação para viver.
Certa madrugada, os dois vizinhos avistam, a partir de diferentes pontos de vista, um coiote na escadaria do prédio e ficam absolutamente fascinados. Eles esperam noite após noite que o animal reapareça até que, alguns dias depois, Tony observa Melinda levando carne crua para o visitante. A partir de então, eles se tornam cúmplices e parceiros dessa experiência peculiar, enquanto tentam compreender por que um animal selvagem estaria invadindo a área urbana.
Ficha Técnica:
Texto: Eric Coble
Tradução: Diego Teza
Direção e Atuação: Karen Coelho e Rodrigo Pandolfo
Interlocução Artística: Jefferson Miranda
Cenário e Figurino: Cassio Brasil
Iluminação: Ney Bonfante
Direção Musical: Marcello H.
Direção de movimento: Toni Rodrigues
Fotos: Victor Pollak
Vídeos: @icarus.filmes
Operador de Luz: Bruno Araújo
Coordenação de Produção: Ártemis
Produção Executiva: João Eizô Y Saboya
Design Gráfico: Patricia Cividanes
Coordenação de Produção: Ártemis
Direção de Produção: Sergio Saboya e Silvio Batistela
Assessoria de Imprensa: JSPontes Comunicação – João Pontes e Stella Stephany
