Devido ao grande sucesso de público, a peça Dois de Nós, estrelada por Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Thiago Fragoso e Alexandra Martins, prolongará sua temporada em São Paulo. Desde setembro, mais de 25 mil ingressos foram vendidos. Inicialmente planejada para encerrar antes do Natal, a produção retornará ao Teatro TUCA, em 16 de janeiro – ainda com sessões adicionais às quintas-feiras: “Ganhar mais um dia na semana é uma grande vitória do teatro”, ressalta Fagundes, em cartaz até abril. Além disso, o texto, de Gustavo Pinheiro, será lançado em livro pela Editora Cobogó neste mês.
O sucesso da peça se deve não só ao elenco e à produção cuidadosa, mas também ao texto de Gustavo Pinheiro, autor que explora as contradições das relações humanas contemporâneas. Pinheiro também escreveu Lady, monólogo encomendado por Suzana Vieira, que estreia no início de 2025, em Portugal.
A peça Dois de Nós acaba de ter seus direitos comprados para ganhar montagens fora do Brasil: na Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, México e Espanha. A direção da montagem em Buenos Aires será do argentino Victor Garcia Peralta, que já dirigiu por lá a montagem de “A Partilha”, de Miguel Falabella.
A colaboração entre Fagundes e Pinheiro parece trazer à cena uma receita vencedora. Seria essa a fórmula mágica para conquistar o público? Na realidade, não há um modelo para o sucesso no teatro, mas é possível prezar pelo público. Sem dúvida é isso que Fagundes faz! A partir de visitas guiadas aos bastidores do teatro, bate-papos ao final do espetáculo, o ator faz questão de conhecer seu público. A esse respeito, assista à entrevista que o ator deu ao Infoteatro: