Inf Peças
NO VIRTUAL TODOS SOMOS FELIZES
Evidenciar a tendência mundial de mascarar a vida real, mostrando ao mundo, através das redes sócias, a nossa versão virtual perfeita (só que não), é o ponto de partida dessa tragicomédia, em que três mulheres vivem a vida social e a pessoal separadas, nesse mundo globalizado, onde você é o que aparenta. E para quebrar a blindagem dessas mulheres surge o enigmático psicólogo que as confronta e as expõe.
- Sexta21h
TODO – AS SETE LEIS DO HERMETISMO
TODO é um espetáculo tragicômico que mergulha nas sete leis herméticas de Hermes Trismegisto criando um metaverso cênico onde tudo é possível.
- Terça20h
- Quarta20h
NÓS
Onde começa o amor? E onde ele termina? Inédita no Brasil, "NÓS" é uma comédia dramática que explora a primeira e a última meia hora de um mesmo relacionamento. Um mergulho nesses dois momentos marcantes na vida de um casal que está junto há três anos, permitindo refletir sobre o amor e as pequenas coisas que nos fazem encantar e desiludir nos relacionamentos contemporâneos.
- Sexta19h
- Sábado19h
- Domingo19h
DICAS PARA LUCRAR COM O FIM DO MUNDO
Acooorda, meu povo! Em breve vai começar o programa de culinária comandado por ninguém menos que a Fome, em pessoa. Teremos convidados mais que especiais, amigos de longa data da Fome, além de notícias quentinhas sobre a situação catastrófica (ou não?) do país e, é claro, aquela receitinha maravilhosa pra quem não tem um tostão no bolso. E quem sabe no fim do programa ela não compartilhe os seus projetos mais ousados? Afinal, hoje em dia até a Fome, até a Peste, até a Guerra, até a Morte precisam de projeto!
- Quinta20h
- Sexta20h
- Sábado20h
- Domingo19h
COMÉDIA TRASH DE TERROR
Assim, a cada semana os artistas vão apresentar cinco novas cenas arrepiantes e divertidas. Uma verdadeira maratona em que os autores têm limite de palavras para escrever o texto que, uma vez entregue, entra no processo de criação com os atores decorando, os diretores ensaiando e o teste de luz e som. A trupe tem apenas uma semana para levantar as cenas e criar um novo espetáculo toda semana.
- Quarta20h
GHOST WRITER
Olívia é a talentosa escritora-fantasma por trás dos livros de diversas personalidades públicas e poderia considerar-se uma profissional bem-sucedida, isso se alguma vez tivesse sido creditada como autora de suas próprias obras. A busca pelo reconhecimento do seu trabalho parece cada vez mais distante quando é preciso tomar uma decisão entre seguir escrevendo para Álvaro Cabral, um carismático coach das redes sociais e pagar as contas, ou perseguir os seus sonhos e deixar-se guiar por Tom, um novo amor conflitante e ex-prodígio literário que, após o sucesso precoce, luta contra o bloqueio criativo.
- Sábado18h
FELIZARDA
Felizarda é contratada por uma empresa, mas não sabe exatamente para quê. Enquanto tenta entender qual é sua função, vê-se cercada por neuroses e angústias típicas de um mundo hiperprodutivo, onde a comunicação falha e o trabalho invade todas as esferas da vida. A partir de situações absurdas e cotidianas, o espetáculo traça um retrato tragicômico da alienação contemporânea.
- Quinta20h
- Sexta20h
- Sábado20h
- Domingo18h
GRANDES ESPERANÇAS
Sinopse: Grandes Esperanças é uma peça formada por quatro histórias cercadas por muros, esperas, silêncios, proteções protocolares e vínculos frágeis. Entre o medo e o afeto, resta apenas o esforço de sustentar o que já está em ruínas.
- Quinta21h
- Sexta21h
- Sábado21h
- Domingo19h
COMO EXPRESSAR UMA DOR: TEORIA E PRÁTICA
Lorena, uma palestrante de técnicas de comunicação aplicadas à vida corporativa, reconhecida como mestra na sua área, sofre uma crise nervosa em plena apresentação. As consequências desse evento - e os motivos que a levaram a ele - são a espinha dorsal da estória. Sozinha no palco – com a ajuda apenas de um técnico/ator – a protagonista vive em público momentos de mania, depressão e recuperação.
- Sábado20h30
- Domingo18h
A VISITA DA VELHA
O espetáculo mergulha em um intenso dilema moral através da história de Claire Zachanassian, uma milionária que retorna à sua cidade natal após ser rejeitada e humilhada anos atrás. Sua chegada, inicialmente recebida como uma oportunidade de redenção para a cidade, logo revela uma proposta surpreendente que desafia a ética dos moradores, testando até onde cada um está disposto a ir em troca de dinheiro e poder. Ao expor as contradições e fraquezas humanas frente à tentação financeira, a peça leva o público a refletir sobre o preço da integridade e os limites de nossas convicções. "A peça explora como a ganância e as concessões graduais podem corroer a integridade, refletindo sobre a fragilidade da moralidade humana e o poder sedutor do dinheiro," comenta o diretor Ronaldo Saad.
- Sexta20h30
- Sábado20h30
- Domingo18h
AFETO – UMA HISTÓRIA DE AMOR (VIOLENTA E DIFUSA) ENTRE MULHERES QUEBRADAS
A peça conta a história de três mulheres desconhecidas que acabam se unindo pela falta, pela raiva e pela solidão. Úrsula, uma viúva excêntrica, confunde Aisha, uma mulher que acabou de ser abusada em um bar, com sua enteada desaparecida e as duas constroem uma relação fingindo ser quem elas não são. Quando a gata de Úrsula some, elas iniciam uma busca que termina no apartamento de Bete, uma senhora que parece esconder algum segredo.
- Quinta20h
- Sexta20h
- Sábado20h
- Domingo19h
MOSTRA TUA CARA
Mostra a Tua Cara fala sobre o passado recente do Brasil. De quatro locais diferentes, quatro personagens revivem, por meio de diálogos fragmentados, o fim do regime militar no país e o começo da Nova República. A história se passa no Rio de Janeiro, no dia 23 de junho de 1996, o dia do assassinato de Paulo César Farias: em quatro bares diferentes do Rio, quatro personagens – um michê de sauna (Thadeu Matos), uma dona de casa classe-média (Ângela Rebello), um empresário (Alexandre Galindo) e uma cantora de axé (Letícia Isnard) – revivem os anos Collor e como estes mudaram suas vidas.
- Segunda19h
- Terça19h
ÚLTIMO ENSAIO
Que perguntas nós fazemos para continuar seguindo nesse mundo em ruínas? Esta é a questão colocada, para que nove atores e atrizes revelem o processo de um ensaio teatral de uma peça, no qual fazem palavras cruzadas e buscam dar algum sentido para suas vidas, enquanto não podem sair do local de apresentação – afinal, lá fora tudo está inconcebível. A ação se passa numa espécie de bunker teatral, onde o público aparece para respirar um pouco e se divertir, apesar do caos e violência no mundo externo.
- Quinta19h
- Sexta19h
- Sábado18h
- Domingo18h
A CIUMENTA
Uma mulher, no intuito de curar-se de um ciúme doentio por um marido nada atraente, mergulha numa divertida jornada de autoconhecimento. A protagonista revive as histórias de seus relacionamentos e o início de sua carreira artística enquanto recebe o público em seu camarim, numa atmosfera intimista e inusitada, que situa a narrativa no limiar entre a ficção e a vida real. O espetáculo aborda de forma muito natural questões intrínsecas à alma feminina e de extrema relevância nos dias de hoje, como a ansiedade, a autoestima e a sexualidade; sempre sob a ótica tragicômica de uma mulher atormentada pelo ciúme.
- Sexta20h
- Sábado19h
A FARSA DO OLHO TRAÍDO
A trama se passa nas horas que antecedem a abertura de um vernissage. Enquanto aguardam a chegada de uma mecenas, conflitos surgem entre um marchand emocionado, um artista ególatra, uma aprendiz manipuladora e um silencioso assistente. Com uma combinação de efeitos especiais, humor e muito sangue, “A Farsa do Olho Traído” discute narcisismo e arte, e conta com um cenário visualmente impactante e cenas com efeitos sangrentos inesquecíveis.
- Quinta19h
- Sexta19h
- Sábado17h
- Domingo17h