Comédia “As Loucas de Copacabana” retorna aos palcos do Rio com elenco afiado para nova temporada de verão
O triângulo amoroso mais explosivo de Copacabana está de volta! A partir de janeiro, a comédia “As Loucas de Copacabana” volta em cartaz no Rio, com apresentações no Teatro Cândido Mendes em Ipanema em janeiro e fevereiro.
Na trama, que se passa em um apartamento de Copacabana nos anos 1990, a intensa Nádia (vivida por Narjara Turetta), é casada com o ambicioso assessor político Paulão (Danton Lisboa), mas vive um romance secreto com Efigênio (Guilherme DelRio), futuro herdeiro de uma grande fortuna. O destino leva Efigênio a se esconder na casa da própria amante — junto com o marido dela, tendo que usar toda a sua criatividade para disfarçar seu envolvimento amoroso. Para isso, ela recebe a ajuda de Simone (Rose Scalco), amiga de Nádia, uma psicóloga que trata seus clientes com “terapia sexual”. Como se não bastasse a confusão cotidiana da casa, surge ainda o tio Gumercindo (Andi Teixeira) que entra em cena com intuito de descobrir se seu sobrinho, Efigênio é gay ou não, colocando assim, mais uma pitada de loucura na história.
Com ritmo ágil, a comédia é escrita por Gugu Olimecha e tem direção assertiva de Pia Manfroni. A temporada vai de 20 de janeiro até o dia 20 de fevereiro no Teatro Cândido Mendes em Ipanema. A produção é assinada pela DelRio Realizações Artísticas Ltda e IB Produções.
O elenco é formado por veteranos que têm o ritmo humorístico que o público ama, donos de um timing cômico perfeito, capaz de transformar cada cena em uma explosão de risadas. Narjara Turetta – atriz querida do grande público, conhecida pelos trabalhos marcantes na TV — está no centro do triângulo amoroso com os atores Danton Lisboa e Guilherme DelRio, que ganha força com as atuações de Rose Scalco e de Andi Teixeira, além das participações mais que especiais de Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de ‘A Grande Família’, ícone popular do humor brasileiro, e da atriz e produtora Isabella Barros.
Essa química afiada no palco é um dos principais motivos que mantém “As Loucas de Copacabana” em cartaz ano após ano, sempre com novas temporadas e plateias lotadas. Com passagens bem-sucedidas por teatros como o Dulcina (centro), o próprio Cândido Mendes (Ipanema) e apresentações em Nova Iguaçu, Niterói e em Bangu, a comédia segue conquistando públicos variados com seu humor ágil, situações inesperadas e personagens irresistíveis.
Ficha Técnica:
Texto: Gugu Olimecha
Direção: Pia Manfroni
Elenco: Narjara Turetta, Guilherme DelRio, Danton Lisboa, Rose Scalco e Andi Reixeira
Participação especial: Marcos Oliveira e Isabella Barros
Assistente de Direção: Guilherme Delrio
Cenário e figurino: Augusto Pessôa
Trilha sonora e luz: Pia Manfroni e Guilherme Delrio
Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais: Rodolfo Abreu | Interativa Doc
Acompanhe o instagram da peça: @asloucasdecopacabana
Horarios das apresentações:
Teatro Cândido Mendes – Ipanema
20 e 27 de janeiro (terças) às 20h
5 e 12 de fevereiro (quintas) e 20 de fevereiro (sexta) às 20h
