Espetáculo, produzido pelo CEFTEM, faz versão apenas com mulheres, travestis e pessoas não binárias, contando a história da Ópera do Malandro, comédia musical brasileira de Chico Buarque escrita em 1978.
A partir de 1 de março o CEFTEM, Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical, traz aos palcos, com direção de Victor Maia e direção musical de Guilherme Borges, “Ópera das Malandras”. Com temporada que vai até 12 de março, com sessões de quarta à domingo às 19h, no Teatro Cesgranrio, Rio Comprido (RJ), a peça traz um grupo de 18 atrizes cantoras, femininas e não-binárias, que contam a história da Ópera do Malandro, comédia musical brasileira de Chico Buarque escrita em 1978.
Serão mais de 20 números musicais, entre eles clássicos como “O meu amor”, “Pedaço de mim”, “Geni e o Zepelim” e “Folhetim”.
Ficha Técnica:
Elenco: Alborina Paiva, Ariane Rocha, Beatriz Chamas, Borá Iglesias, Branca Americano, Dayo, Elisa Balbi, Julia Mota, Julieta Lewiss, Laura Addor, Lê Galdino, Maria Clara Soledade, Paula Serra, Rosangela Tozzi, Sofia Monti, Tairini, Tânia Melo, Vivian Vecchi.
Direção geral: Victor Maia
Assistente de Direção: Malu Cordioli
Direção Musical: Guilherme Borges
Preparação Vocal: Jardel Maia
Preparação Corporal: Quéops
Preparação de atores: Anderson Rosa
Coordenação Geral: Reiner Tenente
Direção de produção: Joana Mendes
Assessoria de imprensa: Ribamar Filho e Leonardo Minardi (MercadoCom)