A atriz Larissa Siqueira remonta “Reencarnação” no Sesc Avenida Paulista
Alguém sabe dizer onde uma vida começa? Essa é uma pergunta que passeia pelos questionamentos propostos pelas duas peças. O texto de Larissa Siqueira traz referências de trabalhos artísticos que vão do cinema aos artistas de rua. A codireção de Zaba Azevedo pretende garantir um lugar afetuoso, caseiro e ao mesmo tempo impossível e absurdo. “Aparição” coloca o público na íntima cozinha de Lara, e “Reencarnação” debate de forma mais lúcida sobre todas as aparições dessa narradora.
Reencarnação é o lado avesso do espetáculo Aparição, e é a peça que inicia a curta temporada de três semanas. Em formato de palestra performance, o trabalho reflete sobre as possibilidades de reencarnar (rearranjar) sem morrer, a partir das experiências estéticas.
Ficha Técnica:
Direção, Texto e Atuação: Larissa Siqueira
Interlocução crítica: Daniele Ávilla Small, Camilo Pellegrini e Zaba Azevedo
Ambientação cenográfica: Zaba Azevedo
Iluminação: Fernanda Mantovani
Figurino: Tiago Ribeiro
Vídeos: Lara Cunha
Fotos: Rodrigo Menezes
Designer: André Senna
Comunicação: Natália Brambila
Cenotécnico e adereço: Atelier Cohen
Direção de Produção: Aliny Ulbricht
Coordenação de Produção: Raissa Imani
Produção Executiva: Nuala Brandão
Produção Local: Cissa Moreira
Produção: Kawaida Cultural
*Sessões com acessibilidade: 15/8 (Audiodescrição). 16 e 17/8 (libras).
*As sessões dos dias 10 e 11/8 integram o Festival Sesc Mesa Brasil. A participação é gratuita, mediante retirada de ingressos online. Para participar da campanha, que celebra os 30 anos do programa, sugerimos a doação de alimentos não perecíveis no dia da atividade, como forma de incentivo ao combate à fome e ao desperdício. Distribuição de ingressos gratuita no dia 8/8, quinta, às 17h, por meio do aplicativo Credencial Sesc SP ou site centralrelacionamento.sescsp.org.br.