Estrelado por Eduardo Sterblitch e grande elenco, musical da Broadway “Uma Babá Quase Perfeita” chega ao Brasil e anuncia venda de ingressos
Após o sucesso nos cinemas em 1993, com atuação do saudoso Robin Williams, a história foi adaptada para os palcos em 2019 e chegou à Broadway em 2021, conquistando indicações aos prêmios Tony, Drama Desk e Outer Critics Circle. O espetáculo, que também passou por Londres e realizou uma turnê norte-americana, narra a comovente e divertida história de Daniel Hillard, um pai que, após um divórcio difícil, se disfarça como a adorável e excêntrica babá britânica, a Sra. Doubtfire, para poder ficar mais próximo de seus filhos.
Apesar da atmosfera de encantamento e diversão que envolve essa superprodução deslumbrante, com números musicais enérgicos, cenários grandiosos, efeitos especiais, trocas rápidas de menos de um minuto e dezenas de figurinos, há uma expectativa que traz à tona reflexões mais profundas sobre o verdadeiro significado de estar presente na vida de outra pessoa, além da ressignificação do amor e das relações, e do uso do humor como forma de lidar com questões emocionais.
Em seu segundo musical, Eduardo Sterblitch, que estreou no gênero com o recente sucesso “Beetlejuice”, assume o duplo desafio de dar vida à Daniel e também a famosa Babá, que o levou a passar por um processo minucioso e complexo de scanner 3D, com próteses feitas sob medida no exterior, para os momentos de transformação. Multifacetado, o artista, que vem conquistando público e crítica com sua versatilidade, imprimindo personalidade a cada novo trabalho, estará em cena ao lado de Thais Piza, responsável por dar vida à ex-esposa Miranda, além de Lara Suleiman no papel da filha mais velha Lydia Hillard, Guilherme Ribeiro como Christopher e Bibi Valverde como a pequena Natalie. As crianças serão interpretadas também por Bernardo Destri e Matheus Dantas, e Valentina Reis e Malu Miranda, que se revezam nos papeis.