Um dos maiores sucessos do teatro nacional volta aos palcos com montagem inédita, a partir de 23 de janeiro de 2026, em São Paulo
Max Overseas Navalha é um contrabandista bem-sucedido, que se casa às escondidas com Teresinha, filha de Duran e Vitória Régia, donos de uma rede de bordéis e aspirantes à alta sociedade que, enfurecidos com o casamento, planejam um golpe contra o malandro. Duran e Max têm em comum um sócio, o delegado Chaves, que protege as atividades ilegais de ambos. Querendo prejudicar Max, Duran decide fazer ruir a torre de babel da corrupção que todos desfrutam. Cada um sai então em busca de seus próprios benefícios às custas da extorsão dos outros, de mentiras e traições. Numa festa à brasilidade, à cultura popular e ao folclore, o musical celebrará a umbanda e o povo da rua para contar a história de um texto que marcou uma geração e que se consagra até os dias atuais como um marco no Teatro Musical Brasileiro.
Ficha Técnica:
Texto: Maria Rita Brada Murtinho, Marieta Severo, Luiz Antônio Martinez Corrêa, Chico Buarque, João Maurício Branco Sette e Carlos Alberto Mendes Gregório.
Texto e Músicas: Chico Buarque.
Direção Geral, Encenação e Adaptação: Jorge Farjalla.
Direção Musical: Gui Leal.
Direção Coreográfica: Leilane Teles.
Cenografia: Chris Aizner.
Designer de Luz: Gabriele Souza.
Designer de Som: Randal Juliano.
Figurino: Jorge Farjalla e Ùga Agú.
Visagismo: Simone Momo.
Direção de Arte: Kelson Spalato.
Produção de Elenco: Giselle Lima.
Produção Geral: Marco Griesi e Daniella Griesi.
Produção: Palco 7 Produções e Solo Entretenimento.
Realização: Ministério da Cultura.
