Cisne Negro Cia de Dança apresenta novo espetáculo no Sesc Belenzinho: “Que tal o impossível?”
Na nova criação coreográfica de Jorge Garcia, inspirada na música “Que tal o impossível?”, do icônico Itamar Assumpção, mergulha no universo sonoro e teatral do músico, explorando movimentos contemporâneos, sensíveis e lúdicos, enquanto homenageia a cidade de São Paulo em toda sua pluralidade, diversidade e efervescência cultural.
A Cisne Negro, companhia paulistana com quase 50 anos de história, é palco para esta proposta que une a musicalidade pulsante de Itamar com a riqueza criativa da dança. A concepção coreográfica traz um cenário noturno, inspirado nas noites paulistanas, com elementos visuais potentes e uma narrativa que mistura poesia, ludicidade e a vida noturna da metrópole.
Ficha Técnica:
Música: Itamar Assumpção
Direção Artística: Dany Bittencourt
Concepção e coreografia: Jorge Garcia
Assistente de coreografia: Patrícia Alquezar
Trilha Sonora: Maurício Badé
Mixagem: Bruno Buarque
Participação Especial: Anelis Assumpção e Rubi Assumpção
Curadoria Musical: Anelis Assumpção
Cenografia: Leo Ceolin
Iluminação: Rossana Boccia
Figurino: João Pimenta
Participações especiais na Trilha Sonora: Anelis Assumpção, Rubi Assumpção, Mazinho Lima e Minarê Aureliano
Elenco: Bianca Huang, Isabelle Prado, Gabriela Evangelista, Rayssa Albuquerque, Diego Azevedo, Gabriel Félix, Luís Miranda, Willian Gásparo
