Sucesso de público, espetáculo Shakespeare Embriagado no Coringa Madá
Já imaginou como seriam as clássicas peças de Shakespeare se os atores estivessem bêbados? Esse é o mote do espetáculo Shakespeare Embriagado, que troca o teatro pelo bar para festejar a obra do dramaturgo inglês como você nunca viu.
Em cada apresentação os atores bebem um pouco, mas um dos atores bebe um pouco a mais, seja Whisky ou Tequila acompanhado, na primeira dose, por um espectador, para provar a veracidade da bebida. “Uma festa! Hilaridade e muita confusão acontecem quando os atores – alguns sóbrios e outros não – tentam manter o roteiro no trilho”, diz o produtor Henrique Benjamin, responsável pela montagem. Com o álcool, as tragédias de Shakespeare se tornam comédias, brinca Benjamin. A plateia tem poder de decisão em várias cenas, obrigando os atores a improvisarem e manterem o foco.
Cada show é diferente do outro, e cada apresentação precisa de um “patrono”, que terá uma experiência premium, um trono real com mordomo, coquetel da casa e tomada de decisões importantíssimas para o desenvolvimento da trama. A plateia também pode ser escolhida como parte da “trupe de atores” ou como o “fantasma do rei”.
Ficha Técnica:
Autor: William Shakespeare
Dramaturgista: Karol Garrett.
Direção Geral: Dagoberto Feliz.
Diretor Assistente: Guilherme Tomé.
Direção de Produção: Henrique Benjamin.
Produção Executiva: Lucas Andrade
Assistencia de produção: Eduardo Lazoti
Direção Musical e Piano: Fernando Zuben.
Elenco: Lívia Camargo, Robert Gomez, Bruna Assis, Michel Waisman e Guilherme Tomé.
Fotos: Marcos Moraes
Gestão de mídias sociais: Felipe Pirillo
Programação Visual: Ton Prado
Realização: Benjamin Produções.
*Apresentações dias 1º, 8, 15 e 22 de novembro; 6 e 13 de dezembro