Espetáculo de funk e passinho tem apresentação especial no Theatro Municipal de São Paulo
Embalado pelo funk e o passinho, o espetáculo traça um paralelo entre as 9 mortes em um baile de Paraisópolis – SP e os 80 tiros no carro de uma família em Guadalupe – RJ. Um ponto de conexão entre as duas cidades para representar os inúmeros acontecimentos que habitam o cotidiano de jovens nas grandes periferias, transitando pelo racismo, homofobia e desigualdade social, mas também por lugares de inspiração e motivação para seguir na luta diária de viver, e viver da arte e da dança urbana. Esta edição conta com a participação especial de House Of Zion (SP), IDD – Imperadores da Dança (RJ), Fezinho Patatyy (SP), DJ Seduty (RJ), Grupos de Passinho do Romano de SP. Com trilha ao vivo, a apresentação contará com dez músicos que acompanharão o time de dançarinos das periferias do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Ficha Técnica:
Direção Geral e Criação: Kelson Barros.
Consultores Artísticos de Passinho: Iguinho Imperador e Severo Imperador.
Intérpretes Criadores: Alissin VK, Claudinho IDD, Fran Menezes, Iguinho Imperador, Iza IDD, Juju ZL , Lilian Martins, Luzinha Gomes, Mario MLK Bros, Nayara Costa, Pablinho IDD, RD Ritmado, Russin DB, Weverton Souza e Yoshi Mhoroox. Figurino: Gabriela Araújo e Kelson Barros.
Trilha “ou 9 ou 80”: Dj Seduty e Yure IDD.
Direção Musical: Lucas Percussão e DJ Seduty.
Músicos: Alisson Amador, Alysson Bruno, Dicinho Areias, Eric de Oliveira, Jennifer Cardoso, Lucas Percussão, Marcelo Kurchal, Nissá, Rafael Mansor, Vivian Maria, DJ Seduty e Yure IDD.
Design de Luz: Greta Liz, Renato Lopes e Kelson Barros. Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini. Produtor: Dafne Nascimento.
Produção Executiva: Cazumbá Produções Artísticas.