Você está na cidade de:

MADAME BLAVATSKY

Mel Lisboa estreia solo Madame Blavatsky

Madame Blavatsky – Amores Ocultos brinca com os limites da ficção, investigando convenções da representação teatral e simulando, através do texto, uma incorporação mediúnica. Em cena, o espírito de Helena Blavatsky, fundadora da Sociedade Teosófica, exige retornar a um teatro, utilizando-se do corpo de uma atriz, para colocar a sua controversa história em pratos limpos. Como toda história tem várias versões, Helena é interrompida por outros espíritos, que também querem dividir com o público as suas impressões.

Ficha Técnica:

Elenco: Mel Lisboa
Texto: Cláudia Barral
Direção, Cenografia e Figurino: Marcio Macena
Iluminação: Ligia Chaim
Gestão e Produção: Morena Carvalho
Produção: Dani D’ Agostino
Figurino: João Pimenta
Fotos Assessoria: João Caldas
Fotos Divulgação: Hudson Senna
Assessoria de Imprensa: Pombo Correio

Não haverá sessão nos dias 21 de março e no dia 3 de maio.

Detalhes da peça

Status

Encerrada

Temporada

De 15/03/2023 até 31/05/2023

Dias

ter 20h, qua 20h

Duração

60 minutos

Valor

R$80 (inteira) / R$40 (meia)

Região

Zona Sul / São Paulo

Teatro / Espaço

Teatro Vivo SP
Av. Chucri Zaidan, 2460, Vila Cordeiro, São Paulo/SP - 04583110

Estacionamento

Rua Roque Petroni Júnior, 1464

Cafeteria

Sim

Telefone

(11) 3279-1520

E-mail

teatrovivo@trimitraco.com.br

12

Classificação indicativa

Não apropriado para menores de 12 anos

Galeria de fotos
Compartilhar em

Você pode se interessar

QUASE INFINITO

Em cinco atos, Quase Infinito representa grandes enfrentamentos da condição humana inspirados no universo de Jorge Luis Borges: o confronto com a tentação do ódio; o confronto com o nada e o esquecimento, como ameaças de esvaziamento de si próprio e do mundo; o confronto com a incomunicabilidade; e as chances de renascimento disponíveis para agarrarmos, a cada novo dia. Um corpo pode ser condição de partida, mas não garante que existimos. Em cada ato humano há um corpo em luta, lançado à busca de realizar a própria existência, e ao mesmo tempo, à beira de se entregar ao gozo da própria miséria.

de 21/05/2024 a 07/06/202475 minà partir de R$ 12Em cartaz
  • Terça20h30
  • Quarta20h30
  • Quinta20h30
  • Sexta20h30
Sesc Pompeia

CAIO EM REVISTA

Em cena, Roberto será porta voz de Caio nos textos mais pessoais, falando em primeira pessoa sem qualquer tentativa de reproduzir as características físicas e vocais de Caio. Uma outra voz abarca dois heterônimos criados por Caio: as colunistas Nadja de Lemos e Terezinha O’Connor, figuras femininas (dentro de uma estética “camp”, é claro), que fazem uma crônica dos tipos humanos e comportamentos da fauna urbana da São Paulo (ou de qualquer megalópole) dos anos 80, revelando uma percepção aguda a apontar um dedo (de longa unha vermelho-ciclâmen) para as idiossincrasias da sociedade alternativa da época. Em CAIO EM REVISTA teremos um Caio Fernando Abreu um tanto diverso daquele intérprete das angústias e do mal-estar no mundo de sua geração. Roberto Camargo vestirá a roupa de um Caio memorialista e poético, de um Caio humorista e cronista, de um Caio cheio de graça e de luz.

de 11/05/2024 a 25/05/202460 minà partir de R$ 40Últimos Dias
  • Sábado17h
Teatro Viradalata

AS COISAS QUE PERDEMOS NO FOGO

Baseado no conto homônimo da escritora argentina Mariana Enriquez, As Coisas Que Perdemos no Fogo traz uma realidade distópica na qual mulheres passam a se atirar em fogueiras voluntariamente, como forma de protesto às violências a que são submetidas.

de 04/05/2024 a 26/05/202475 minGratuitoÚltimos Dias
  • Sexta20h
  • Sábado20h
  • Domingo19h
Centro Cultural São Paulo (CCSP)

Inf Busca Peças

Data
Preço

Este website armazena cookies no seu computador. Esses cookies são usados para melhorar sua experiência no site e fornecer serviços personalizados para você, tanto no website, quanto em outras mídias. Para saber mais sobre os cookies que usamos, consulte nossa Política de Privacidade

Não rastrearemos suas informações quando você visitar nosso site, porém, para cumprir suas preferências, precisaremos usar apenas um pequeno cookie, para que você não seja solicitado a tomar essa decisão novamente.