Com texto de Alessandro Marson, o espetáculo “Um só” estreia no Estúdio FilmIn, em Botafogo
Uma disputa acirrada. Apenas um participante sairá vitorioso e terá sua vida transformada. Esta é a premissa do espetáculo “Um só”, que estreia, dia 03 de agosto, no Estúdio FilmIn, em Botafogo, em ambiente adaptado para uma sala de teatro. Com texto de Alessandro Marson e direção de Viétia Zangrandi, a ação acontece em um estúdio de cinema. A competição que vai mudar a vida deles é um teste para protagonizar um longa-metragem.
Como em um jogo, a sala de espera se transforma em um ringue onde a concorrência entre as personagens poderá ser perversa, dolorosa e crucial, bem como poderá se tornar uma janela para a empatia, o sentimento de pertencimento e o autoconhecimento
No elenco, estão os atores Eduardo Melo, Felipe Hintze, Felipe Silcler, que vivem três rapazes jovens, em início de carreira, cada um com uma história totalmente diferente. Eles estão disputando o mesmo papel e, por motivos variados, precisam conquistar esse trabalho. A peça acompanha os conflitos psicológicos desses profissionais, que mergulham nas emoções de seus personagens, nem sempre dominando seus próprios sentimentos. E é através destas aspirações ambíguas que a dramaturgia descreve os conflitos desses artistas e aspirantes.
Ficha Técnica:
Texto: Alessandro Marson
Direção: Viétia Zangrandi
Direção de Produção: Alina Lyra
Elenco: Eduardo Melo, Felipe Hintze, Felipe Silcler e Diego Casanova (stand-in)
Iluminação: Adriana Ortiz
Figurino: Evelyn Cirne
Supervisão de Figurino: Bruno Perlatto
Cenário: Tuca Benvenutti
Visagismo: Teddy Zany
Direção de Audiovisual: Bruno Laet
Assessoria de Imprensa: Rachel Almeida (Racca Comunicação)
Trilha Sonora: MOLLA
Programação visual e designer: Deko Mello
Assistente de direção: Mariana Consoli
Produção Executiva: Isa Quinta
Realização: Alina Lyra Produções