Cabaret do Gláucio abre suas cortinas com “Copacabana (Tu) Não Me Engana, uma revuette carioca”
A peça leva o público a uma viagem teatral e musical pela história de Copacabana, passando por momentos marcantes como a inauguração do lendário Copacabana Palace, o auge da Bossa Nova, os icônicos shows de travestis da Galeria Alaska e a revolução dos Dzi Croquettes. Com muito humor, música e performances envolventes, o espetáculo recria o brilho e a transgressão das noites cariocas, em um mosaico vibrante do bairro que nunca dorme. Em cena estão Divina Malandra, João Vitor Linhares, Nádia Bittencourt, Vinícius Rocha, Vitor Novello, Will(a) Soares e o ator convidado Paulinho Serra. Já na banda, estão Nigga, Xandão Vianna e Rohl Martinez, que também assina a direção musical do espetáculo.
O Cabaret do Gláucio surge como um novo espaço de experimentação artística, unindo teatro, música e intervenções performáticas. A proposta é resgatar o espírito irreverente dos cabarés históricos, oferecendo ao público uma experiência cultural pulsante e contemporânea.
Ficha Técnica:
Idealização e Direção: Christina Streva
Cabaréturgia e codireção: Ricardo Nolasco
Direção Musical: Rohl Martinez
Direção de Movimento e coreografia: Juliana Farias
Elenco-criador: Divina Malandra ; João Vitor Linhares; Nádia Bittencourt; Vinícius Rocha ; Vitor Novello; Will(a) Soares
Ator Convidado: Paulinho Serra
Banda: Rohl Martinez ; Nigga; Xandão Viana
Figurinista: Daniele Geammal
Assistente de figurino: Nubiah Bittencourt
Aderecista: Bea Simões
Costureira: Gabrielle Braz
Iluminação: Paulo Cesar Medeiros
Músicas originais: Copacabana (Tu) Não Me Engana (de Rohl Martinez, Ricardo Nolasco, e Vinícius Rocha) / Copacabana (Tu) Não Me Engana – Reprise (de Rohl Martinez, Ricardo Nolasco, Vinícius Rocha) / Aposta Em Mim (de Nádia Bittencourt)
Paródias: Paris Paris Paris (de A. Lara, G. Tabet) /
Versão: Nádia Bittencourt
Assessoria de Imprensa: Mar Comunicação